sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Cotonete

- Ei, os Bon Jovi! P'ra semana vou comprar o dos Europe, e o dos Dire Straits... Se der ainda compro o dos Bahaus e o do Leonard Cohen...

Entre os Duran Duran e os Cure dá sempre para lembrar os Iron Maiden que fizeram as delícias auditívas de quem também ouvia Eurythmics, Mission, Billy Idol, Bryan Adams, U2 e aqueles outros dos Erasure que, por sinal, competiam directamente com os Kajagoogoo, Malcolm McLaren, e o freak do King...

Qual GNR qual quê, o que dá é ver o poster da Samantha Fox na frente do dos "azeiteiros" Bros, mesmo ao lado da entrevista em Alemão aos Scorpions e aos Queen que se lê na Bravo com a capa dos Modern Talking...

E nesta mistura do género Frankie goes to Hollywood chego à conclusão que, se calhar, não "riscava" nenhum deles, dos discos,... está claro. É que entre o que ouço e o que ouvia, venha o "cotonete" e escolha.

5 comentários:

MIMO-TE disse...

Alguns deixam marcas, para sempre!!! :)


Mimos

eu disse...

essas músicas todas que falas são as que estvam nos top + da altura em que eu tinha os meus 16/17 anos... ou 18... saudades... bons tempos, nem melhores, nem piores, mas tão diferentes...
beijo meu

Olá!! disse...

Quando sinto saudades também "compro" no eMule...;)))

Xanda disse...

Hummm... Olá!! acho que o fm não gosta mto do emule (nem sei se o fm sabe o que é, xiuuu,não lhe digas nada lool).
Na epoca destas musicas, embora novita já era fã do top+, bons tempos (não existia a pirataria eheh).

Ricardo disse...

Bem... parece que andaste a remexer no meu baú de recordações.

Lembro-me como se fosse ontem da busca exaustiva que tive de fazer da "Bravo" que tinha o poster central da Samantha Fox.

Quando consegui encontrar fui logo coloca-lo no meu quarto (que diga-se tinha a parede apinhada de posteres).

Mas aquele era... especial... era a Samanta Fox carago!!!!

Resolvi coloca-lo no tecto!!! Mesmo em cima da minha cama.

Bem, resta-me dizer que apenas lá ficou 2 horitas. Foi o tempo da minha mãe descobrir e mandar-me tirar de lá o poster!!!

Bons tempos!!!