quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Ufa!

Isto de ir ao médico não tem muito a ver comigo, mas devido a tanta insistência "lateral"... lá vou de quando em vez, e sempre com uns meses de atraso.
Não sei, é esquisito... já sei que ele vai tecer os mesmos comentários e dizer-me para deixar 1 ou 2 empregos, receitar-me uma "catrefada" de medicamentos, pedir-me mais uma série de exames que odeio e... rematar com a célebre "- Olhe que é preciso cuidar-se!"...
Confesso que até é simpático e tem uma visão menos "antiga" das vivências dos dias que correm... Mas o que mais me incomoda é sair de lá com mais 6 kg de peso na consciência e certo de que vou ter que cumprir "quase à risca" os recados que trago na ainda fresca memória... Que maçada, e logo a cerveja e o cigarro que até gostam da minha companhia... Bem, ao menos não me internou, livrei-me mais uma vez.

6 comentários:

Bichodeconta disse...

POIS , MAS MÉDICO É MESMO NECESSÁRIO NÃO SÓ COMO MEDICIMA CURATIVA MAS , E SOBRETUDO MEDICINA PREVENTIVA... UM ABRAÇO..

De Amor e de Terra disse...

Os médicos, pode dizer-se, que são um mal necessário!...



Abraço

Maria Mamede

Som do Silêncio disse...

Fazes-me sorrir...o que é bom!

Beijo terno

gaivota disse...

ai, ai, os médicos, sabem o que dizem e dão-nos conselhos, mas também fazem as suas asneiras...
de qualquer modo, temos que cumprir algumas das suas "ordens"...
o tal mal necessário, mesmo quando o que nos apetece é mesmo o contrário...
beijo

MIMO-TE disse...

Vou começar por refilar, sim porque eu também não sou só mimos!
Diz-me, como é possível, que cada vez que aqui venho encontre tanto para ler! Sabes que gosto muito do que escreves, sabes isso. Mas não tenho tempo e não consigo escrever assim qualquer coisa, sabes como é? " bjos, gostei muito, lindo, etc" Não, tenho de deixar um verdadeiro testamento e com tanto para ler, só saio daqui amanhã... Claro que não levo exames, nem peso na consciência, que sorrio e que me animo... Ups, tenho q parar tens imenso para eu ler.
Bjo
mimo-te

Olá!! disse...

Foste ao médico antes de ir de férias???? Errado... pecaste... devias ter ido agora ... relaxado, moreno, a respirar saúde hehehe