quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Barrete

Isto de se enfiar o barrete tem muito que se lhe diga, embora na maior parte das vezes em segredo porque, logicamente, ninguém gosta de assumir o uso de tal "adereço", principalmente nas primeiras horas, dias, semanas...
Claro está que tem que haver quem o enfie e quem o deixe enfiar... E esta é uma situação que gera diferentes perspectivas, diferentes "estares"... e não faltam barretes para todos os tamanhos e "apetites".
É que com mais ou menos barretes, o importante é que os consigamos superar de cabeça mais ou menos erguida.
Cá por mim, nada adepto a este tipo de "indumentária", vou tentando fugir a "sete cabeças"... mas cheira-me que a qualquer instante me enfiam barretes, seja nas contas ou nas histórias... É que a vida, muitas vezes, é um enorme barrete.

4 comentários:

Anónimo disse...

Então deixa-me desejar um 2008 com poucos barretes!

Beijinhos!

Carminda Pinho disse...

Francisco,
quem nunca deixou enfiar um barrete?
A vida quanto a mim não é um barrete, não. Só que existem certas pessoas que pensam que nos podem embarretar a nossa existência e, a essas o melhor é não dar importância até porque: parafraseando o Vasco Santana - chapéus (barretes) há muitos... :)))

Bjs

Olá!! disse...

Tal e qual... o melhor é usar capacete por causa das cabeçadas... (que nos dão,claro está)

Maçã com Canela disse...

Adorei esta história cheinha de enfiamentos de barretes.. Sim senhora!