sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Tombos

Quem foi que inventou os telemóveis, atrevam-se e digam-me... que eu vou-lhe à "bateria"...
Lá no meu tempo é que tinha piada, dava-se corda ao "bicho" e ele só parava quando a corda se ia até ao tutano... Hoje não, tenho que levar com um som intragável de indicativo de telejornal de televisão "terceiromundista" que em vez de se calar vai buscar fôlego não sei onde e ainda "berra" mais alto... Não há paciência para tanta tecnologia, é que acorda-me até na sesta com aquele ar inocente de quem só irritou porque alguém o pediu... E tem o "plástico" de afirmar que fui eu quem pediu?! Fui?! Bem, se fui não interessa porque da forma atarantada com que acordo já nem sei onde fica o WC para fazer o "xi-xi" da praxe... (- Ai, os chinelos não!...)
Malditos telemóveis armados em despertadores de nova geração... Se não fosse ter o número de quem amo atirava-te da mesinha de cabeceira abaixo como fazia ao teu avô... E olha que ele nunca reclamou dos tombos.

8 comentários:

mik@ disse...

olha eu aqui também...

ena pah sou mesmo uma gatita bem mandada, c'um catano :P

errr... os cães é que costumam obedecer mas... eu sou curiosa e vim espreitar porque EU quis, não foi porque tu pediste, ok?!

ainda bem que estamos esclarecidos...

tu vais-lhe à bateria?!
ahahahahahahahah

ahahahahahahahah
(ok... suou um bocadito perverso)

e fique sabendo que eu se fosse telemóvel processava-te por ameaças, calúnias e maus tratos à familia, nomeadamente, ao avô telelé.

tss tss isso não se faz.
tadito do telefone, é uma vitima é o que ele é...

shuif

beijitos

macaw disse...

ai tanta violência doméstica! LOL

são tantos os blogs que até me perco, mas eu também já conhecia este blog! como já te disse, não há tempo para comentar todos!

continua! também há muita "essência" aqui para absorver!

Bom fim de semana! :)

Marias disse...

Gosto de ler este teu humor sempre actualizado e muito criativo.
Tenho a mesma impressão do "bicharoco" e coitado!...Logo pelas sete da manhã dá cá cada tombo!...
Beijinhos

Oliva verde disse...

Qualquer que seja a forma, a geração, o design, o toque...é sempre irritável!!!!
Mas, vendo bem, a culpa não é dele.
É da hora!!!!

Templo do Giraldo disse...

http://templodogiraldo.blogspot.com/


Passem por aqui e comentem!Saudações.

Armanda Barbosa disse...

loool, mas acho que o telemovel ia reclamar e nao era pouco, ou melhor nao reclamava e calava se de vez..lol

White_Fox disse...

LoooooL.
Eu ponho o meu a despertar de 2 em 2 minutos. E ainda ponho o despertador normal. E tudo longe do meu alcance para me obrigar a levantar! Senão não consigo...

Olá!! disse...

Não sei ainda como consegui sobreviver quando ainda não tinha telelemóvel... a falta que ele me fez em algumas alturas... hoje em dia irrita-me estar sempre contactável... maldita invenção, viva o despertador de dar corda....