terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Conversão

Aí está, já não cheiramos a tabaco, já não sabemos a tabaco, já não comemos do prato dos outros com o nosso fumo... Quer dizer, a lei começou hoje e parece que me estou a habituar ao Euro, com contas e mais contas...

Onde posso ou não posso puxar de um cigarrito? Onde posso dar umas "passas" às escondidas? Onde é a farmácia mais próxima? Sim, porque eu só preciso da força de vontade...

Mas, assim de repente, até parece que os fumadores passaram a maus da fita com toda a gente a olhar "de lado"... numa aparente ameaça do tipo "chamo a polícia"...

Bem, vamos lá aprender a fazer a conversão dos cigarros em espaços de forma a que com mais esta "nova moeda" não saiamos de bolsos furados...

* Só mais uma nota: pode ser mais problematico ser fumador do que drogado, inclusive em termos legais.

5 comentários:

Toze disse...

Uma boa lei. Para bem dos fumadores e dos não fumadores :)))

Rui Caetano disse...

2008 já chegou e agora resta-nos trabalhar para que encontremos os nossos sonhos. Um Bom ano.

MIMO-TE disse...

Ai!!! Eu não sou fumadora, nunca fui e realmente detesto estar a comer e a fumar ao mesmo tempo. Sim porque o sr(a) al lado já terminaram a refeição, estão até só a queimar o cigarro, mas os que ainda estão a comer e nem sequer gostam de fumo tem que sumar sem querer! :( Cumpra-se a lei.

Miminhos meus

Vitor disse...

Instalação de cogumelos de fumo...como os dos aeroportos... JÁ!!!!

rsrsrsr

Manuel Damas disse...

Eu antecipei a lei...
:))))))))))))))))))))))))))))))