sábado, 19 de janeiro de 2008

Veneno

Há quem diga que as mulheres são umas cobras, que serpenteiam, que rastejam em silêncio e que mordem num ápice...
Se calhar até as há, e devem fazer muito mais do que aqui refiro, mas sou daqueles que entende que uma cobra - apesar de as odiar, pode muito bem passar ao lado e que o veneno só perfura as "peles" mais disponíveis. Às verdadeiras e anunciadas "cobras" trato-as com desprezo, às "víboras" trato-as com "contra-veneno" e às jibóias trato-as com "distância"...
Tudo isto para referir que, como em tudo, há de tudo... inclusive nas mulheres, com pele mais lisa ou rugosa.
Ahh, e mais do que ter receio das cobras, há que ter sempre por perto um antídoto, é que a mordida da cobra pode sempre inverter-se... com um bom ferrão.

9 comentários:

mik@ disse...

pum...

isto fui eu a cair de focinho no chão.

EU ABOMINO COBRAS, TENHO PÂNICOOOOOOOOO.

e tu nem avisas nem nada. espetas ali a angelina jolie com aquela coisa, blherc

tou com o pêlo todo arrepiado :S
snifffffffff
olha e com isto tudo não li o texto.
beijos

Sandra T disse...

Vá, lá tinha que vir o complexo do ferrão...que mania, guarda lá essa porcaria

Anónimo disse...

Infelizmente para a minha condição de mulher, eu tenho de concordar que existem mulheres que são extremamente venenosas sobretudo com as outras mulheres. Eu, até hoje, não consigo entender o motivo de tanta inveja e de tanta maledicência. Os homens neste aspecto são muito mais inteligentes do que as mulheres pois são cúmplices uns dos outros.

;)

Fátima disse...

Amigo,

Odeio cobras!!!!
Mas não posso deixar de concordar que, algumas mulheres são bastante venenosas. Não me considero assim mas....

:-) beijinhos

Armanda Barbosa disse...

eu de cobra tenho pouco, n gosto de veneno nem admito k o tenham cmg, levam logo c a verdade td na cara,.. sou anti veneno XD

eu disse...

no meio de umas palavras brincalhonas e bem dispostas não deixas de dizer uma grande verdade.
Só me acabaste de dizer que és um Homem inteligente... porque há mesmo cobras... e tu sabes distiguir, num homem isto é quase uma virtude! desculpa, mas os homens a maioria não pensa lá muito com a cabeça... entendes?! claro!
beijo

Teardrops disse...

Ainda me hás-de ensinar a inverter uma mordida de cobra... é que ultimamente levei umas dentadas, daquelas que ficam a doer... e não tenho jeito nenhum para lidar com víboras... ai, eu!

Beijo

De Amor e de Terra disse...

Olá, boa tarde!
Concordo que há de tudo, mas não só no feminino...há de tudo no masculino também!!!!


Maria Mamede

Olá!! disse...

Cobras e lagartos...
Há mulheres venenosas sim, mas também há machos cheios de veneno... há antidotos para quase todos os venenos humanos não podemos é ter medo deles...