segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

- Está um sol!

Aqui está uma das melhores invenções de sempre, sejam os óculos de sol vermelhos, raibantes, prémio do Skip ou D&B da feira de Custóias... Os óculos de sol chegam a ser melhores amigos do que o cão, melhores companheiros do que o Ferrari e melhor adereço do que um cartão de crédito dourado.
Os óculos de sol servem para quase tudo, inclusive para disfarçar os estados de espírito que cada vez mais estão à flor da pele, independentemente do dia da semana.
Faça chuva ou faça sol, não há dia em que não "vista" os óculos de sol,... Não vão os outros perceber por onde e como os vejo...

7 comentários:

Natyx Lisboa disse...

pois digo graças a deus que inventaram os oculos escuros..alem de otimo adereço...ele durante um tempo serviu como escudo-protetor meu...ele o "casaco"...parte da minha fase casulo...
hoje em dia ele é apenas adereço e também pra dar aquele ar de misterio as pessoas que vem..alias os olhos são espelhos da alma

bom post
até

Bárbara Chantal disse...

Particulamente, prefiro os raiban! =P
E eles são ótimos tbm pra paquerar!
hahahahaha
Ngm percebe! ;)

GarçaReal disse...

Nesta estou sempre...
Sou paranoica com óculos de sol.
Jamais saio de casa sem eles...Jamais.

Se há coisas que gosto na vida é de um bom par de óculos de sol.

Bjgrande

eu disse...

oculos de sol :)
só os uso na altura de verão, onde o sol me ofusca e deixo de ver :)
Gosto de olhar nos olhos das pessoas e gosto que olhem nos meus.
Quando falo com alguém e esse alguém está de oculos de sol e não os tira eu perco-me um pouco... é como se não visse o "eu" dessa pessoa... já que os olhos são o espelho da alma...
Mas para certas criaturas deve dar cá um jeitaço...
beijokas

Bomboca disse...

Eu, assim como com os cães, também tenho um par desses amigos inseparáveis!!! Hoje pessoalmente não me apatecia tirá-los mas de repente dei comigo a ver um pouco mal... É a vida!!! :)))

aorta disse...

Tens razão. Às vezes nem está sol e eu de óculos de sol... para mim chega a ser um vício.

Olá!! disse...

Gosto de usar óculos a segurar o cabelo, sei lá... é chique... ;)))
Irrita-me estar a falar com alguém e não lhe conseguir ver os olhos... mas dão muito jeito sim senhor...