sábado, 19 de janeiro de 2008

Galo e Galinha

Ainda ontem me deparei com uma daquelas tristes cenas em que ela abre a porta do carro e ameaça sair em plena autoestrada... no meio de uns gritos e de uns estalos dados com a mão (dele) que não segura no volante.
Veio-me logo à cabeça aquela tese do "entre marido e mulher não se mete a colher", mas por outro lado fiquei indignado comigo por não ter parado o carro e armado-me em "polícia social"... Se calhar levava um estalo dos dois e... viagem para que te quero...
Fiz todo o meu caminho a pensar nas razões para prosseguirem a "viagem deles" e cheguei à triste conclusão que, na maior parte das vezes, são necessárias muitas "aberturas de porta do carro" para que a autoestrada que ultrapassou a portagem deixe de ser um calvário para se transformar numa via mais verde.

15 comentários:

mik@ disse...

ena que emocionante :P
nunca vi nada disso lol
mas eles que se entendam já são grandes :)
kisss

Alice Matos disse...

Acontece...

Bom domingo...

Sandra T disse...

"Há de tudo nesta "loja" de Deus" (estou a citar 1 célebre personagem da Mafaldinha), mas infelizmente há pessoas que só sabem viver assim, que gostam mesmo é desses filmes! (correndo o risco de ser injusta com os da situação em apreço).

Su disse...

talvez....goste mais deste blog----


ainda não sei..........

jocas maradas

whitExpressions disse...

Adoro um bom drama...o melhor é quando se faz as pazes,srsr
Estou atenta á página da minha amiga olá e assim dar a mão aos news como eu.
Bom Fim de semana

Nana Lopes - @Nanamada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
~ Marina ~ disse...

Ih! Também já vi esse filme.
Meu caro, apesar de parecer um tanto abrupto, mas, infelizmente, há situações que só são resolvidas mesmo com esses cortes radicais.

Beijos pra ti!

gaivota disse...

é assim...
outro dia, aqui perto de casa, estavam 2 mulheres a matarem à porrada uma terceira...
"metemo-nos", foi como um filme!
mas a verdade é que as 2 foram embora e a desgraçada parece que só queria que lhe devolvessem à volta de 100€ que tinha emprestado a um familiar duma delas...
podia ter corrido pior!
beijos

Marias disse...

E quem já não viu tristes cenas destas entre familias que começam aos berros e aos estalos bem na praça pública e todos pensamos o que pensastes.
É do stress!...Será?!...

Beijinhos

Ju disse...

Pois eu quando me chateio, vai tudo à frente, tb é verdade que é raro me aborrecer e levo a vida numa alegria total, mas acredito que quando existem problemas devem ser resolvidos na hora, senão é uma bola de neve que acaba numa situação radicail como essa.
E triste, muito triste.

eu disse...

tantas vezes vemos cenas bem tristes e nada fazemos...
e o casamento é memso muitas vezes um ovo partido... e como se diz por aí, um tecto é muito barato para encobrir muitas tristezas vividas em quatro paredes...
conheço casos de perto... não gosto de brincar com isto...
acontece como disse a alice, mas não devia e nós não deviamos assistir e prosseguir viagem....
beijo

aorta disse...

Abrir a porta de vez em quando salvaria muita viagem. Não costumo discutir com o meu marido, mas conheço casos dramáticos e que me entristecem.

NARNIA disse...

Imagino que mesmo que tivesses parado para intervir resolvesse alguma coisa...

Teardrops disse...

Não sei se ficaria quieta... no mínimo deixaste-me inquieta, mas isso já é hábito meu...

Beijo

Olá!! disse...

Abertura de porta, sim sem dúvida mas nunca ao murro e ao pontapé...
Gosto de via verde... passagens com pouca paragem... ;)))