sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Terroristas

Incrível como o governo se dá ao luxo de perder milhões e milhões de euros por causa de uma União Europeia que nos quer obrigar a ser saudáveis...!
Como podem fazer isto a este "cinzeiro à beira-mar plantado" com mais de 2 milhões de beatas por hora?! É sufocante saber que à meia-noite do dia 31 todos vão eleger uma uva passa para madrinha da promessa de deixar de fumar... e tudo isto por causa de um governo que tem 2% de Português, e muito suave.
Malditos fanáticos da industria farmacêutica que podem ganhar fortunas com o cancro e teimam em ganhar menos com pastilhas de nicotina, só para nos incomodar mais cedo do que o previsto.
Não há direito para tanto direito quando o cigarro chegou a ser o melhor parceiro sexual em tantos e tantos colchões, vãos de escada, marquises, bancos traseiros de Fiat Punto, elevadores da Glória, da Paula, da Catarina, do Romeu, etc.
Esta nova lei, que os Portugueses vão sabotar a todo o instante, é um atentado ao... ao... sei lá, ao Viagra que, queira-se ou não, terá outro "sabor".

18 comentários:

MIMO-TE disse...

Nem te respondo! E quanto às questões deixadas no meu blog, sim! A esta hora, que já mal consigo abrir os olhos, quanto mais pensar!!! Por isso fica só com o meu sorriso, pode ser??

Ok, mimos também :)))

Manuel Damas disse...

A falar mal do Governo???
Do seu Sócrates???
Passou-se!!!!!!

Manuel Damas disse...

Já agora...qual a razão deste canhão em forma de penis?????????????????????????
Hum...
Grumph........

Olá!! disse...

FM... acho que os Portugueses vão continuar a "estacionar" nos locais errados...
Quanto à Industria farmaceutica, há medicamentos que não compensam...
Professor não vi nenhum pénis, muito menos em forma de canhão!!! Aquilo era uma coisita assim pro murcha tipo beata a remoer os seus últimos minutos....
PF alguém coloque o "chapéu" ali em cima na palavra farmaceutica que não me apetece enfiar mais chapéus... irra

Waldorf disse...

É só coisas a mexer pelos blogs. Deve ser um trauma qualquer!
Mas que raio é foleirice fatela tens ali ao lado!

eu disse...

Só me apetece levantar e bater palmas ás Tuas palavras.
tens razão em cada palavra Tua. Eu fumo, não fumo muito, olha fumo o que me apetece! Agora vou /vamos nós os fumadores ficar ainda mais condicionados... Eu só gostava já que chegaram até aqui, e daqui a pouco o buraco do ozono é provocado por ti e po mim, que o governo tivesse "tomates" desculpa a palvra, e retirasse o tabaco do mercado. Aí eu ia á "candonga" comprá-lo, muito mais barato e o governo deixava de ter o lucro que tem á conta daqueles por quem não está a ter consideração nenhuma. Porque á meia noite vou fazer muitos pedidos 12, 12 uvas passas mas nenhum deles vai ser para deixar de fumar. É para mim um prazer do qual não vou abdicar.
Um beijo e um feliz 2008

Manuel Damas disse...

Oh Francisco...Ou é da minha vista (não, não vou chamar o Batista) ou você lança um post, neste "Talvez" e depois deixa fluir livremente o que as pessoas aqui quiserem postar sem qualquer comentário seu?...
É que se assim fôr, é diferente ,mas acho complicado de manter porque, você acaba por não interagir e apenas direccionar.
Os "blogs" vivem, também, dos "posts" que se escrevem e das respostas e das contra-respostas.
Este tipo de postura parece-me arriscadamente unidirecional.
Mas esta é, apenas e tão só, a minha opinião!
Já agora...este "blog" tem tantas mulheres e tão poucos homens a "postar" porquê?
Será á imagem do que eu prevejo para a sociedade mundial daqui a 50 anos?...Ou seja...Uma maioria assustadora de galinhas...uops, perdão meus anjinhos, queria dizer, de lindas donzelas, obviamente!

Olá!! disse...

Eu li essa das galinhas, Professor.... Olhe que logo à noite telefono a ralhar hahaha
piu

Olá!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bichinho disse...

Não vou comentar, perdoa...beijo fantasma.

Marias disse...

Li e era para não comentar mas aí vai:
Que seja dificil para os fumadores até entendo e não tenho nada a ver com os vicios dos outros, cada um tem os que quer desde que não prejudique quem está à sua volta.
Agora que quem não gosta de fumo e não padeça do mesmo vicio seja obrigado a fumar o fumo dos outros, haja paciência!....

Beijinhos

lua prateada disse...

Minha lua desceu
Veio visitar seu povo
Ela veio desejar-te
Um Feliz ANO-NOVO!!!

A ti ela deseja
Saúde, paz e amor
Ao mundo...
Que cesse a dor!...

Beijinho prateado com carinho
SOL

Manuel Damas disse...

Essa foi injusta, "Olá"...o chamar galinhas não é para todas as galinhas por igual, obviamente!
:))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Sol da meia noite disse...

Bom... muito há a dizer...
Mas prefiro nem pensar, muito menos falar... :( Será que não encontram nenhum hábito social que mereça maior penalização???...

Beijinhos

Xanda disse...

Professor então va-se habituando pq c/ penas ou s/ elas somos o sexo forte e "mais nada"!!!
Anjinho é o professor, 50 anos? serão apenas mais meia duzia de anos e nós mulheres dominaremos o mundo, se é que já não dominamos (risos)

Anónimo disse...

Desculpa Fm ... Mas... abençoado o ar puro que eu vou finalmente poder respirar nos Restaurantes, Discotecas, Cabeleireiros e estabelecimentos afins. Os Senhores fumadores que me incomodaram durante anos a fio sem o minimo respeito pela minha condição de Não Fumadora vão agora fumar para outras quintas. Passamos do 8 ao 80, é verdade mas com os Portugueses tem de ser assim. Esta é a minha opinião, espero não ter ferido sensibilidades.

; )

gaivota disse...

sinceramente, eu não sou nem nunca fui fumadora
confesso que não me incomoda o tabaco, ou o cheiro, nos cafés, bares, restaurantes,
a mim incomoda-me é ver gente grande, os pais e/ou familiares, estarem a tratar do prato da refeição dos filhos com o cigarro na boca, o borrão quase a cair...etc, e obrigar esses inocentes a levarem com os vícios dos outros!
bom ano para ti
e um beijito

Marias disse...

Passei por aqui para ver se tinha mais um post. Gosto muito de te ler e os teus posts são sempre interessantes na medida em que põem à discussão temas actuais.

Deixo-te os desejos de um FELIZ 2008
Que todos os teus sonhos se concretizem.
Beijinhos