sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

A Moda

Fazem-me confusão as "aberrações" de andar serpenteado que embatem em tudo quanto é homem para que reparem nelas. Sim, falo das novas "pseudo-modelos-loja-dos-dois-euros" que proliferam com as suas roupas arco-íris... É que além da falta óbvia de sabão, denotam um mau gosto de arrepiar.
Refiro apenas dois pormenores; a barriga com 30 cms de pircing dourado-latão e a bota de cano-alto vermelha por cima de uma meia amarela até ao "cinto" em xadrez.
Não sei se algum homem gosta deste tipo de "auto-estilista" mas que dá arrepios, lá isso dá... nos olhos que, por precaução, protejo com óculos escuros.

3 comentários:

MIMO-TE disse...

Bom que reine a tolerância... que queres que diga? olha não olhes:)
Se fosses distraido como eu sou, garanto-te que nem reparavas :)))

Miminhos e aproveito que vou estar longe da net, para te desejar que o novo ano te encha de descobertas maravilhoras, ah!!! que sonhes e realizes os teus sonhos. Atenção que eu sou transparente, logo já deves saber que sou sincera. :))

Muitos mimos e estou a gostar do novo blog, já está nos favoritos.

Olá!! disse...

Arrepios???? hummmmmmmmm
hahahaha

Anónimo disse...

Creio que infelizmente grande parte dos homens gosta de tudo o que é vistoso, porque assemelham isso ao fácil também.

Eu cá concordo contigo e gosto pouco de misturas de cores espampanantes!

Bom 2008!