quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Octanas

Admiro aqueles que respeitam os sinais, que não se importam em gastar mais 3 litros de 95 Octanas para resistirem à vaga no estacionamento. Sim, falo daqueles poucos que não têm a "cara de pau" de dizer "que é um segundo" ou que "não viram" e dos quais a palavra "desculpe" é um pouco deficiente em termos de nível de voz e colocação de sílabas...
Somos uns "coitados" que apregoam o "bem" e dão "facadinhas" naquilo que vestem de "politicamente correcto".
Quem não estacionou que atire a primeira pedra, mas na certeza de que o telhado não é de vidro à prova de bala.

4 comentários:

Marias disse...

Sem palavras!...

Bj

Olá!! disse...

Para te ser franca, acho que o povo português é do mais comodista possível... eu confesso, já prevariquei em diversas situações e muitas nem tinham desculpa...
O pior é que não fui castigada por isso, provávelmente, vou continuar a estacionar onde não devo, mas, atenção, sempre consciente que o estacionamento não vai prejudicar ninguém, a não ser, eventualmente, os cofres do estado...

Maçã com Canela disse...

Já estacionei muitas vezes em sitios menos correctos... mas nunca em estacionamento em que alguém possa ficar em jogo, como o caso dos deficientes, dos quais tenho imenso respeito... quanto ao resto... ai ai.... faço minhas as palavras do/a olá.... apenas os cofres do estado!

:)

MIMO-TE disse...

É tudo uma questão de principios, claro que se não há onde estacionar, quem não comete de vez em quando uma infracção? Mas locais destinados a deficientes, ou onde ponha em causa a livre circulação de pessoas ou outras viaturas, NÂO!!!!

Mimos meus