segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Já vais 2007? Que pena...

Isto da contagem (tantas vezes aldrabada) dos últimos 10 segundos do velho ano que servem de ponte para o "melhor ano de sempre" é daquelas coisas que acabam - e ainda bem, por nos fazer acreditar em tanta coisa boa, desejar coisas ainda melhores e prometer o tanto que não vamos cumprir. Mas funciona, quanto mais não seja nos primeiros 3 minutos do novo ano... naquela troca de cumprimentos sempre igual mas também sempre renovada.
O que me dá pena é aquela sensação tão especial desaparecer a uma velocidade vertiginosa... Quando damos por ela; é 4ª feira, estamos a trabalhar e as qualidades e defeitos mantêm-se inalteradas...
Bem, pelo menos naqueles 3 minutos e 10 segundos acreditamos que fomos e seremos mais felizes, o que - só por si, vale a pena...
Por falar em pena, algo que me espanta é o facto de a grande maioria das pessoas não dar conta de que o novo ano só começa em Março e não em Janeiro... Ups!

4 comentários:

Marias disse...

É assim sempre!..Passam os famosos minutos em que mostramos alegria ou fingimos que a temos e tudo volta à mesma e damos por nós a pendar «para quê tantos "fogos fátuos", para quê?!...»

Mesmo assim novamente FELIZ ANO NOVO, pode ser que algum ser omnipotente ouça!...

Beijinho

Olá!! disse...

Ainda hoje pensei nisso, afinal quando começa o ano novo... ???
Olha, FM, não interessa, um dia de cada vez e a coisa vai andando e se podermos festejar, vamos festejando....

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

É algo tão engraçado não?! rsrsTb fico pensando nisso...

hehe


ray

MIMO-TE disse...

Como és rápido!!!:))) Fico ausente uns dias e chego ao teu blog parace que passou um mês!!! :))
Ufa! Como escreves... :))))

Olha eu adorei a passagem do Ano :)))portanto este ano não entro nas estatisticas dos que só fazem de conta. Ups! Ainda bem!!

Miminhos