segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Coitadas das Uvas Passas

Ora bem, então quero:
(EM OFF)
- 1 Casa com Piscina, ou duas dúzias delas
- 1 Avião Privado, ou um Airbus A380
- 1 Milhão de Euros, ou 1000 milhões de Euros
- 1 Ferrari, ou 5, um de cada cor
- 1 Ilha no Dubai, ou a Palmeira toda
- 1 País, ou os Emirados Árabes Unidos
- Ser Feliz, ou imensamente Feliz
- Ter Sucesso, ou mais sucesso do que todos
- Ser Lindo, ou apenas o mais lindo do mundo
- Ser Desejado, ou o mais sexy do universo
- Ser Forte, ou o Super-Homem
- Ahh, ai sobrou uma?!... Então, então pode ser saúde, já agora...
(EM ON)
- Não quero nada para mim, apenas que o mundo viva em Paz, que haja saúde, que acabem as guerras e a fome e que sejamos todos felizes...
(logicamente que este texto, como todos os que aqui escrevo, são tentativas de provocação suaves e humoradas que tentam divertir e fazer pensar quem lê... e, obviamente, quem escreve)

15 comentários:

Belisa disse...

Olá

Parabéns pelo blog!
Adorei tudo o que li e a maneira como está escrito!
Renovo os teus votos escritos, para o Novo Ano de 2008!

beijos estrelados

Carminda Pinho disse...

Francisco,

Em off - tadinhas das uvas passas:)))
Em on - quero tudo isso tudo que desejas para mim, para ti e para todos. Também quero continuar a vir aqui ao teu sítio que,embora conheça há muito pouco tempo, o faça sinto-me cá muito bem. É uma das coisas boas que 2007 me deixa.:)
Feliz Ano Novo!
Beijinhos

Marias disse...

E viva o bom humor!... È por isso que volto sempre, saio daqui com um sorriso.

FELIZ ANO NOVO para ti cheio de tudo o que desejas.

Beijinhos

Olá!! disse...

Em off dispenso... só ia ter problemas...
Prefiro tudo em ON e a dobrar...

White_Fox disse...

Chegava-me o Euromilhões. LoL.
Feliz 2008 e obrigado pelo comentário!

Pascoalita disse...

Somos 2 entre tantos a desejar uma profunda mudança no nosso mundo! Impressionante é como nem assim essa mudança ocorre e pelo contrário, as coisas tendem a piorar.
Mas sejamos optimistas ... 2008 será certamente um Ano melhor :)*

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Olá!!! Obrigada por ter comentado no meu blog!! ^^ Pode voltar quando quiser.

Tb gostei demais daqui viu?! Textos muito bons.

QWuanto ao post, vc sabe pedir hein...?! kkkk

Adorei!!

BJ

Ray

Flor de Tília disse...

Que o novo ano te dê amor, amor e mais amor.

*
Abraço

*

aorta disse...

Então desejas a mesma coisa que eu. Para mim, não desejo nada porque tenho tudo para ser feliz. Desejo sim um mundo melhor, em especial para os que sofrem tanto. Acima de tudo desejo a Paz no Mundo.
Feliz Ano Novo, e que os teus e os meus desejos se concretizem.

Beijos

Xanda disse...

Materialista Fm... não me parece, não é a tua onda loool.
Paz sim, a começar por cada um de nós e pode ser que um dia se consiga a Paz no Mundo (difícil mas...).

SILÊNCIO CULPADO disse...

Amigo
Se tu tivesses o máximo de tudo, não terias absolutamente nada. Porque não terias motivo para lutar, não terias nada para conquistar, serias odiado por todo o mundo por seres o máximo de tudo e viverias mais só que o mais pobre e desgraçado dos mortais.

Desejo-te muita saúde, realizações pessoais e outras coisas boas que ambiciones e contribuam para que te sintas feliz.
Um bom ano de 2008!

tufa tau disse...

como também sou bem humorada... desejo o mesmo que tu!

feliz 2008
beijo

impulsos disse...

Ah... estava a ver que te esquecias do desejo principal...
Dizem que os ultimos são os primeiros... que assim seja!
É o unico de todos os desejos que pediste, o que realmente terás mais probabilidades de ver realizado!!

Beijo e feliz 2008!

MIMO-TE disse...

Só podia! :)))

miminhos

eu disse...

é obvio! e do pouco que te conheço dá para perceber que o teu sentido de humor muitas vezes é um alerta para pensamentos banais...
é obvio que estavas a pedir demais :) mas também é obvio que o pedido de tanta futilidade não te iria servir de muito...
porque é obvio que o que pediste em On é o mais importante e sensato :)
beijo meu