quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Sim ou Não?

Aqui está aquele que pretende ser o Blogue 2, o alternativo, o do lado mais sério, o das questões que nem sempre têm razão, o das opiniões díspares... Sim, basicamente, aquele canto ou primo afastado que não deixa de ser família, esteja ele vestido de fato ou de fato-de-treino...
Confesso que ainda não sei o seu rumo, nem tão pouco se a sua vida será longa ou terá histórias com sumo para contar... Mas, como em quase tudo, em mim tudo começa pelo título... e o "TALVEZ" fez-me companhia na retina deste dia...
Cá está, e seja o que eu e quem o ler quiser,... sempre na perspectiva de que o "TALVEZ" não é finito nem pretende sê-lo, independentemente dos conteúdos que possa abordar.
Até Já, TALVEZ!

7 comentários:

Marias disse...

E começou em grande!...Quatro postagens num dia.
É claro que sim!
:))))

boa noite. Beijinhos

Olá!! disse...

Talvez seja uma boa ideia, mas tu tira a palavra da retinha que ainda ficas zarolho....

A OUTRA disse...

Gostei de aqui estar e gosto do que estou a ver.
Não faz mal ficar zarolho, se ficar é mais um que se junta aos que já existem.
É necessário ver com outros olhos.
Querem mais sensibilidade do que aquela que os cegos têm?
Eu de olhos fechados não seria capaz de andar na Rua e eles são capazes de as atravessar e apanhar combóios quase em andamento.
No lugar onde vivo nunca ouvi dizer que um cego fosse atropelado por um comboio, e sei de muitos que morreram debaixo de comboios, talvez por verem mal.
Continue

Manuel Damas disse...

Talvez, porquê??
Porque sim?
Porque não?
Porque, talvez?
Talvez...
A ver vamos!

Xanda disse...

Se calhar, quem sabe, talvez passe cá mais vezes mas o Essências foi o primeiro blogue que visitei e me criou o hábito de lá escrever... é o pai talvez. Agora o Talvez será, não sei mas talvez "o filhote", uma essência que espero visitar com alguma frequência... a ver vamos!

MIMO-TE disse...

Olha eu assim que soube, vim a correr! Porque.... gosto de te ler, porque és fiel a ti mesmo e porque.... tantas outras coisas :))) A verdade é que para mim não é talvez, mas um SIM!!!

Vou ler mais, até já!

Anónimo disse...

Talvez... Muito sucesso para o teu novo Blog.

Um bom ano de 2008!