sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Impressionante

Fui ao Google e coloquei "Quadro Impressionista", isto para ver se me impressionava... e o que me saiu na rifa foi este belo exemplar castanho que mais parece o zoom da cabeleira de um "quase-careca".

Tudo isto para provar a mim mesmo que, das duas uma; ou não percebo mesmo nada de pintura - o que é o mais certo, ou andam para aí umas "assinaturas" que à custa de muito lobby conseguem fazer de parvos os que passam o cheque carregado de zeros (à esquerda!).

Perdoem a minha ignorância, mas onde está a arte do exemplar que aqui vos trago?

Bem, até parece que o próprio pintor concorda comigo pois... escondeu a assinatura.

4 comentários:

MIMO-TE disse...

Tem nuances!

Miminhos meus!

Olá!! disse...

Não e pode confiar no Google... vai pelo que te digo...
Adorava saber pintar, as "tintas" são uma coisa que me fascina. Também acho que consigo apreciar um quadro, um esboço, mesmo um graffiti, no entanto isso que nos apresentas parece, realmente, a cabeleira da Angelina Jolie o que não deixa de ser impressionante... Se fosse "realista" tinham posto um pouco de caspa, umas gotas de suor, um piolhito, talvez...

eu disse...

a mim parece-me o cabelo longo de uma mulher... com nuances...
:)

FRANCO disse...

Tenho a impressão que de impressionante não tem nada.
Impressionate ´é pensar o que estará por de trás de tanto impressionismo!!!