Lá se foi a moda do "pouco pano" com a chegada efectiva do Inverno, atrasado como tem sido hábito nos últimos anos... E isto deve ser uma terrível dor de cabeça para as mulheres que olham com desdém para o guarda-roupa e repetem vezes sem conta a frase "- Não tenho nada para vestir!".
Não sei se é por elas ou pelo decréscimo de olhares masculinos (e femininos!), mas as mulheres ficam incomodadas com a chegada do Inverno,... Por vezes até parece que a muita roupa lhes tira o brilho, a alegria, as atenções... Não concordo, entendo que não é a ausência de pano que faz o "ramo" e sou da opinião que os homens preferem usar a imaginação em detrimento do óbvio. Mas, vá-se lá entender as mulheres... que "fintam" a provocação com recurso à maquilhagem e outros adereços. Tudo por um olhar, tudo por muitos olhares... principalmente o delas e para elas. (risos)
2 comentários:
Vá lá...hehe (acabou bem)
Não sou seguidora de modas, uso aquilo que me faz sentir confortável e posso faze-lo,já que a minha ocupação o permite.
Eu sigo a minha própria moda.. ora bem.. aquilo com que me sinto bem!
Mas a verdade é que todas as mulheres (e não só!) gostam de se sentr bonitas.. eu também o gosto.. apesar de saber que muitas das coisas é um exagero descabido!
Enviar um comentário