Isto da contagem (tantas vezes aldrabada) dos últimos 10 segundos do velho ano que servem de ponte para o "melhor ano de sempre" é daquelas coisas que acabam - e ainda bem, por nos fazer acreditar em tanta coisa boa, desejar coisas ainda melhores e prometer o tanto que não vamos cumprir. Mas funciona, quanto mais não seja nos primeiros 3 minutos do novo ano... naquela troca de cumprimentos sempre igual mas também sempre renovada.
O que me dá pena é aquela sensação tão especial desaparecer a uma velocidade vertiginosa... Quando damos por ela; é 4ª feira, estamos a trabalhar e as qualidades e defeitos mantêm-se inalteradas...
Bem, pelo menos naqueles 3 minutos e 10 segundos acreditamos que fomos e seremos mais felizes, o que - só por si, vale a pena...
Por falar em pena, algo que me espanta é o facto de a grande maioria das pessoas não dar conta de que o novo ano só começa em Março e não em Janeiro... Ups!
4 comentários:
É assim sempre!..Passam os famosos minutos em que mostramos alegria ou fingimos que a temos e tudo volta à mesma e damos por nós a pendar «para quê tantos "fogos fátuos", para quê?!...»
Mesmo assim novamente FELIZ ANO NOVO, pode ser que algum ser omnipotente ouça!...
Beijinho
Ainda hoje pensei nisso, afinal quando começa o ano novo... ???
Olha, FM, não interessa, um dia de cada vez e a coisa vai andando e se podermos festejar, vamos festejando....
É algo tão engraçado não?! rsrsTb fico pensando nisso...
hehe
ray
Como és rápido!!!:))) Fico ausente uns dias e chego ao teu blog parace que passou um mês!!! :))
Ufa! Como escreves... :))))
Olha eu adorei a passagem do Ano :)))portanto este ano não entro nas estatisticas dos que só fazem de conta. Ups! Ainda bem!!
Miminhos
Enviar um comentário