Eu não passo sem um beijo, seja ele mais Francês ou Lituano, mas o beijo, quando sentido e não fotografado, é uma espécie de selo de garantia de que continuamos a querer os outros lábios.
sábado, 15 de março de 2008
"Sê-lo"
sexta-feira, 14 de março de 2008
Shame on me
terça-feira, 11 de março de 2008
Corrente de Ar
Obviamente que todos querem ser fieis, todos querem fidelizar... Mas também todos desejam morder a maçã de preferência "oca" - nem que seja por instantes ou em sonho circunstancial. Tudo depende das perspectivas, dos acordos, das responsabilidades e, não menos importante, da lei da "oferta e da procura".
Mas o que mais me incomoda é o não saber usar a balança para "medir" o tamanho das correntes e não se aprender com as "queimadelas" da vida. É que por mais cadeados que se juntem, há sempre uma chave pronta a abrir toda e qualquer fechadura... Bem, aqui alto e pára o Baile, é que se a porta estiver fechada não é preciso fechadura e, por consequência, não há chave que a abra.
É por estas e por outras que o melhor mesmo é não deixar a porta "entreaberta", não vá uma "corrente de ar" matar a "minhoca", seja ela feminina ou masculina.